Blog

Meio a meio (como pintar móveis sem cobri-los totalmente) – Construção e reforma

Confira a matéria que saiu no site Casa de colorir.

A Optem Engenharia é uma empresa de construção civil que vai ter ajudar você  na construção e reforma da sua casa ou empresa.

Não é uma questão de economia de tinta. Muito menos de indecisão. Na hora de dar aquela repaginada em um móvel, parar na metade, muitas vezes, pode ser o charme que faltava para o projeto. Móveis com pinturas “meio a meio” dão um toque moderno e inusitado a qualquer cantinho da sua casa.
Uma cadeira, uma mesa, até um armário inteiro: já pensou em colorir uma metade e deixar a outra no seu acabamento original? Para os móveis de madeira nobre, esse estilo dá uma renovada e tanto, mas sem esconder a beleza da matéria prima original.
Então prepare a sua cor favorita e muita fita crepe para demarcar as áreas que deverão ou não receber a tinta! Quanto mais cuidadosa for essa parte da preparação com a fita, melhor será o acabamento final.

E aí? Tem algum móvel aí na sua casa que poderia ser forte candidato a essa transformação? Tá esperando o quê para colocar a mão na massa? E eu? Eu fico aqui esperando para ver as fotos do antes e depois. 🙂
Cê sabia que, há um ano, semana sim, semana não, eu tô lá no blog da Maria Filó, como colunista de decoração? E o post a seguir é um dos muitos que publiquei por lá. Como fiz uma enquete aqui no blog e a grande maioria respondeu que gostaria de conhecer o conteúdo que o Casa de Colorir divide também fora desse espaço, vou começar a replicar alguns favoritos também por aqui. Para esses posts, vamos usar o marcador “além do blog”, combinado? Espero que você goste, pois todo filho é feito com todo o carinho do mundo. Seja para ser lido aqui ou acolá.  🙂

 

Entre em Contato conosco!

Tel.: (21) 2427-9048

Tel.: (21) 2427-9167

optem@optem.com.br

Veja mais sobre:

Empresa de construção civil 

Construção e reforma

Optem Engenharia

Reformas em geral

Manutenção predial

Instalações comerciais

Empresa de projetos de engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *