Blog

Escritório brasileiro FGMF Arquitetos conquista três prêmios no Re-Thinking The Future Awards

Premiação anual recebeu 525 trabalhos de 60 países. Escritórios como BIG, Open e Lemon também foram contemplados

Kelly Amorim, do Portal PINIweb

10/Julho/2014

O escritório brasileiro FGMF Arquitetos conquistou três prêmios na 3ª edição do Re-Thinking The Future Awards, que objetiva reconhecer ideias inovadoras de arquitetura e interiores. São eles: 1º lugar na categoria “Projeto Comercial”, com o empreendimento Multiuso Brasília; 3º lugar em “Comercial Construído” com a Casa Natura Santo André e uma menção honrosa com o Edifício Corujas na categoria “Prédio Comercial Construído”. Os premiados foram divulgados no último sábado (5). Ao todo, 525 trabalhos de 60 países se inscreveram nas 14 categorias do prêmio.

O complexo multiuso de 32 mil m² construído em Brasília, que deu ao FGMF a melhor colocação, propõe para a região uma nova referência arquitetônica, segundo os arquitetos, e incorpora três usos no mesmo local: varejo, edifícios de escritórios e escritórios modulares. Com design arrojado, o complexo enfatiza os espaços abertos valorizando a paisagem e estabelecendo uma relação mais próxima com a natureza.

Entre os 56 vencedores, sendo três colocados e uma menção honrosa em cada uma das categorias, estão o BIG, da Dinamarca, que levou o 1º lugar na categoria “Projeto de Multiuso” com o projeto Neighbourhood, em parceria com o Dialog, além dos escritórios Open Architecture; Lemon, UN Studio; RRA e Form4.

O júri internacional foi composto por 14 jurados e os projetos vencedores serão compilados no livro RTF Awards 2014, que será disponibilizado ao público na internet.

Retirado de: http://au.pini.com.br/arquitetura-urbanismo/edificios/escritorio-brasileiro-fgmf-arquitetos-conquista-tres-premios-no-re-thinking-the-319288-1.aspx

Construção civil e reforma

Veja mais em Construção civil e Reforma

Veja mais sobre Empresa de construção civil aqui

Tel.: (21) 2427-9048

Tel.: (21) 2427-9167

optem@optem.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *