Blog

8 dicas para reformar sua casa

 

Reformar

Dicas para reformar sua casa

A ideia de realizar melhorias em sua casa não é interessante somente pela aspecto visual, mas também para aumentar seu valor global. As dicas a seguir são ótimas para quem pensa em reformar a sua casa visando o aumento do seu valor para a venda.

Dica # 1

Modernizar a casa frequentemente a faz ser mais interessante para a venda. Uma casa antiga, com materiais fora de linha e de moda facilmente deixam sua residência com um valor abaixo de mercado. Procure reformar sua cozinha, por exemplo, deixando ela moderna e funcional. Isso é uma das melhores e mais rentáveis medidas que você pode tomar.

Dica # 2
Consulte um especialista para ter ideias mais interessantes para a sua casa. Consulte-nos. Teremos o prazer em avaliar a sua residência, industria ou comércio e planejar aquela reforma que dará mais valor ao seu negócio ou casa.

Dica # 3
Uma outra boa dica é reformar um antigo banheiro. Um banheiro com aspecto moderno e limpo aumenta o valor real do seu imóvel.

Dica # 4
Adicione ambientes casuais a sua casa. Faça um novo quarto, ou um ambiente de família, como uma sala de jantar ou de estar. Mais uma vez procure-nos para avaliar a sua residência.

Dica # 5
Você está modernizando a sua casa e pergunta quanto tempo certos materiais duram? Veja essa lista abaixo:

Telhas de asfalto: 15 a 30 anos
Deck de madeira: 15 anos
Telha cerâmica: 100 anos ou mais
Pisos de vinil: 20 a 30 anos

Dica # 6
Planeja comprar novos aparelhos? Aqui está o tempo que geralmente eles duram

Geladeiras: até 20 anos
Microondas: 10 anos ou mais
Fogão: 15 anos ou mais
Lavadora e secadora: cerca de 13 anos

Dica # 7
Uma outra ótima dica é adicionar mais um banheiro à sua residência. Um segundo banheiro pode aumentar significativamente o valor da sua residência, além de levar mais conforto a uma família maior.

Dica # 8
É verdade: as vezes você precisa gastar dinheiro para economizar dinheiro. A compra de uma nova geladeira pode poupar dinheiro em eletricidade. Isolantes para o sótão pode poupar nas contas e no ar condicionado.  Pense nisso como um investimento também. Esse dinheiro poupado poderá ser revertido em melhorias na casa futuramente. Espero ter ajudado com essas dicas.

Veja também Dicas para decoração de quartos femininos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *